Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Trio recebe duras sentenças por execução e ocultação de cadáver

Publicado em

Foto: reprodução/ O alto Acre

Em um desfecho, um trio de indivíduos foi sentenciado a uma longa pena de prisão por um terrível ato de violência contra o jovem Pedro da Silva Souza. Na 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal de Rio Branco, os presidiários Moisés Chaves Carneiro, Railan da Silva França e Walisson Jonatas Gomes da Silva enfrentaram a justiça e receberam penas totalizando mais de 78 anos atrás das grades.

Os crimes pelos quais foram condenados incluem homicídio qualificado, corrupção de menores, ocultação e vilipêndio de cadáver, além de fazer parte de uma organização criminosa. As sentenças foram severas: Walisson Jonatas Gomes da Silva pegou 26 anos, 10 meses e 7 dias de prisão, Moisés Chaves Carneiro foi condenado a 24 anos, 9 meses e 18 dias, enquanto Railan da Silva França recebeu uma pena de 26 anos, 8 meses e 15 dias, todos em regime fechado.

Os eventos trágicos se desenrolaram quando a vítima, Pedro da Silva Souza, foi sequestrada em novembro de 2022. Pertencente a uma facção rival dos acusados, o jovem foi levado a uma residência no bairro Cabreúva, onde enfrentou um julgamento fatal pelo chamado “tribunal do crime”. A mãe de Pedro foi impedida de velar seu corpo, marcando um desfecho doloroso para essa história.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress