Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

MUNDO

Mulher é encontrada morta dentro de cobra píton gigante na Indonésia

Publicado em

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma cobra píton gigante em Sulawesi do Sul, na Indonésia. De acordo com a mídia internacional, a vítima, identificada como Farida, tinha 50 anos e desapareceu após sair para vender pimentas. O animal tinha entre cinco e seis metros de comprimento.

Segundo informações divulgadas pela emissora internacional DW, Farida tinha ido ao mercado perto de casa, na aldeia Kalempang, na última quinta-feira, 6, mas não voltou. Quando anoiteceu, o marido dela deu início a buscas com a ajuda de parentes. Na manhã seguinte, a cobra foi achada perto dos pertences dela.

“Mais cedo, o marido encontrou os pertences dela, o que o deixou desconfiado. Os moradores, então, revistaram a área. Logo avistaram uma píton com uma barriga grande”, disse o chefe da aldeia, Suardi Rosi, a um portal de notícias local Detik.

Continua depois da publicidade

Em imagens que estão circulando nas redes sociais, é possível ver o animal bastante inchado antes de ter sido aberto pelos moradores. Ainda de acordo com o chefe da aldeia, assim que abriram o animal, a cabeça de Farida apareceu, confirmando a suspeita.

De acordo com o britânico Daily Mail, a mulher foi sepultada em um velório religioso. O marido lamentou a situação e se culpou. “Se eu tivesse com ela naquele dia, a cobra não teria ousado tocar nela. Sinto muito pelo sofrimento que ela passou, sinto muito pela nossa família”, desabafou.

Suardi Rosi disse que foi a primeira vez que uma situação como essa aconteceu na aldeia e que sempre alerta a todos para que tomem cuidado ao caminhar pela floresta. “As mulheres deveriam estar acompanhadas por alguém”, disse.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress