POLÍCIA
Suspeito de feminicídio em Rio Branco nega ter cometido o crime
Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 13, o delegado Pedro Paulo Buzolin, da Policia Civil, que preside as investigações do feminicídio ocorrido no último final de semana, onde a vítima Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, foi morta a facadas, confirmou que Simey Menezes Costa, principal suspeito, se entregou. No entanto, o suspeito nega ter matado a esposa.
“Ele não confessou o crime. Apresentou uma versão um pouco controversa. Não podemos dar detalhes ainda, mas ele não confessou a prática do delito”, disse o delegado Buzolin.
Apesar da negativa de Simey, a polícia acredita na versão de feminicídio e trabalha na elucidação desse caso o mais breve possível.
Segundo a polícia, a moto usada por Simey para fugir do local após cometer o crime foi apreendida na quarta-feira, 12, por força de um mandado de busca e apreensão em uma residência.
Simey Menezes Costa teve acatado o pedido de prisão preventiva e deverá ser encaminhado ao Presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), após audiência de custódia.