Matheus Donelli, goleiro cria do Corinthians, irá ganhar uma chance como titular do Timão com a suspensão de Carlos Miguel. O arqueiro Alvinegro assume a vaga para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira (19/6), às 21h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a iminente saída de Carlos Miguel para o Nottingham Forest, além da recusa do Fortaleza sobre Santos, goleiro mais cotado para assumir a vaga no Corinthians, a partida pode ser importante para Donelli, que tem a chance de mostrar serviço e se firmar candidato para vaga que será deixada pelo camisa 22.
Feliz de contribuir com o time, Donelli comemora chance
Matheus Donelli tem 10 partidas pelo Corinthians, cinco em 2021 e cinco em 2022. O goleiro de 22 anos não atua em uma partida oficial desde 2022. A última foi uma derrota para o Ceará por 3 x 1, em julho daquele ano, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Prata da casa
Donelli chegou ao Corinthians em 2010, para atuar no futsal e, posteriormente, fez a transição para o futebol de campo. Ele está com o elenco profissional desde julho de 2020. Thiago Nunes foi o treinador responsável por subir o atleta.
Continua depois da publicidade
Sua estreia no profissional aconteceu em 3 março de 2021, em um empate por 2 x 2 contra o Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista
Propaganda