ENTRETENIMENTO
Travis Scott é preso por embriaguez e invasão de propriedade
O rapper Travis Scott, de 33 anos, foi preso na madrugada de quinta para sexta-feira, 20, por se embriagar em público e invadir a propriedade alheia. A informação é do TMZ.
De acordo com o tablóide, Jacques Bermon Webster — no real do artista –, foi preso por uma unidade policial. em Miami, nos Estados Unidos da América, por volta das 4h0 da madrugada. A viatura estava em vigilância quando o avistou e decidiu abordá-lo.
Durante abordagem, além da invasão de propriedade alheia, ficou constatado o uso de ácool em público. Ele, então, foi detido e encaminhado para delegacia mais próxima.
Como foi acusado de crimes de menor potencial, Travis Scott pagou fiança de US$ 650, algo em torno de R$ 3,5 na cotação atual, e deve ser liberado da detenção ainda hoje.
O artista é um expoente do rap e ganhou notoriedade mundial ao se relacionar com Kylie Jenner, influenciadora, empresária e bilionária autodeclarada. Os dois tiveram juntos uma filha, Stormi. Além da pequena, ele também é pai de Airo, de outro namoro.
Não é a primeira vez que ele protagoniza algo polêmico. Recentemente, durante o Festival de Cannes, na França, ele se desentendeu com um antigo ex de Kylie, o rapper Tyga. Além disso, ele também responde uma ação civil após 10 pessoas morrerem durante um show seu realizado em 2021. Na época, ele afirmou estar “devastado pelo ocorrido”.
Em fevereiro de 2024, a organização do Rock in Rio anunciou Travis Scott como headliner do Palco Mundo, o maior posto do festival. Ele se apresentará no primeiro dia do evento, marcado para ocorrer em 13 de setembro. Os ingressos estão esgotados.