ENTRETENIMENTO
Antes de morrer em acidente em GO, influencer mandou mensagem para mãe
O influencer Lucas Alexandre Barros de Sousa, que morreu em um acidente de carro na GO-080, havia mandando mensagem para a mãe minutos antes de o veículo capotar. Ele tinha 22 anos e fazia um trabalho em Anápolis, na Região Metropolitana de Goiânia.
“Eram 2h16. Eu lembro que ele mandou mensagem pra tia Sandra [mãe de Lucas], falando que a gente ia embora”, disse Glauber Pires, amigo do influencer.
Em vídeo publicado nessa segunda-feira (24/6), Glauber afirmou ainda que Lucas tinha o hábito de mandar mensagem para a mãe informando sua localização.
“O Lucas dava informação de onde ele estava a todo momento para a mãe dele. Ele era um filho exemplar”, contou.
Ainda na publicação, o amigo rebateu os comentários de que Lucas teria bebido na noite da capotagem: “O Lucas não bebeu. Ele não bebia”.
Acidente com influencer
O influenciador digital Lucas Alexandre Barros de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada do último sábado (22/6). Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que ele estava saiu da pista e capotou.
Lucas ficou preso às ferragens e morreu no local. O Corpo de Bombeiros retirou a vítima de dentro do veículo e foi constatado o óbito pela médica do Samu.
A capotagem ocorreu às 5h35, na GO-080, KM 9, Condomínio Parque dos Cisnes, em Goiânia.
“Filme de terror”
O jovem que sobreviveu andou cerca de cinco quilômetros para conseguir pedir socorro.
Glauber Pires pediu ajuda em um posto de combustíveis. Segundo o sobrevivente, a situação foi um “filme de terror”.
“Eu fiz tudo que eu pude. Andei quase 5 km para conseguir um telefone, mas com dor no coração de deixar ele naquele carro. Foi um filme de terror. Olhar para ele daquela forma que ele estava. Em questão de 1 minuto eu tinha perdido meu melhor amigo”, lamentou o jovem, em entrevista ao G1.