POLÍCIA
Justiça é feita: Acusado de estupro é preso pela Polícia Civil no Acre
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por intermédio da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (DECAV), efetuou a prisão de A.R.N.N., de 44 anos, na última terça-feira, 25, em Rio Branco. O indivíduo foi detido por ser condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
No momento do delito, A.R.N.N., que era cunhado da vítima de apenas 12 anos na época dos fatos, aproveitou-se da ausência dos demais moradores da residência para oferecer à adolescente a quantia de R$20,00 em troca de relações sexuais. Diante da recusa da jovem, ele a ameaçou, dizendo que prejudicaria sua família.
Sob coação, a vítima foi levada ao quarto pelo cunhado e foi obrigada a realizar atos libidinosos com ele. Enquanto o abuso ocorria, a irmã da vítima e esposa de A.R.N.N retornou ao lar, flagrando a situação e fazendo com que o agressor se escondesse no banheiro. Após tomar conhecimento dos acontecimentos, a irmã da vítima expulsou o agressor de casa e denunciou o caso à delegacia.
A.R.N.N foi sentenciado a uma pena de 10 anos de reclusão em regime inicialmente fechado. Sua captura se deu no bairro Esperança pela equipe investigativa da DECAV.