ENTRETENIMENTO
Martin Mull, de ‘Two and a Half Men’ e ‘Arrested Development’, morre aos 80
O ator Martin Mull, que estrelou comédias na TV como “Arrested Development” e “Two and a Half Men”, morreu aos 80 anos.
O que aconteceu
A informação foi confirmada pela filha do ator, Maggie, em seu Instagram. “É com o coração partido que informo que meu pai morrey em casa no dia 27 de junho, após uma valente luta contra uma longa doença. Ele era conhecido por se destacar em todas as disciplinas criativas imagináveis.”
Ela continua. “Ele nunca não foi engraçado. Meu pai sentirá muita falta de sua esposa e filha, de seus amigos e colegas de trabalho, de outros artistas, comediantes e músicos e – o sinal de uma pessoa verdadeiramente excepcional – de muitos, muitos cães. Eu o amava tremendamente.”
Martin Eugene Mull nasceu em Chicago, filho de mãe atriz e diretora e pai carpinteiro. Ele começou sua carreira no entretenimento como compositor country.
Nos anos 80, o ator começou a trabalhar cada vez mais na área de atuação. Martin aparecia em papéis coadjuvantes.
Mull teve um papel de 2008 a 2013 em “Two and a Half Men”. Ele interpretava um farmacêutico que usa e vende drogas ilegalmente e compareceu ao funeral de Charlie.
O ator também teve um papel de destaque em “Arrested Development”. Na comédia, interpretava um investigador particular.
Mull foi indicado ao Emmy em 2016 por seu papel como o assessor político Bob Bradley em “Veep”. Mais recentemente, ele fez participações especiais em “Grace and Frankie”.