Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Repórter alvo de fofoca não perde vaga na bancada do ‘Jornal Nacional’

Publicado em

No sábado (29), O ‘JN’ foi apresentado por Roberto Kovalick e Mônica Teixeira. A presença da jornalista desmente o rumor de que perderia espaço na tela da Globo e aparecia somente na GloboNews. Esta versão surgiu no começo do ano.

O site ‘TV Pop’ chegou a informar que a motivação para tirá-la do canal mais visto da TV aberta seria ciúme de alguém influente nos bastidores.

Continua depois da publicidade

Ela realmente passou a comandar alguns telejornais na GloboNews, especialmente em plantões de fim de semana, mas continua a fazer o ‘RJTV2’, noticiário da Globo exibido no estado do Rio, e surge no ‘Jornal Nacional’ no rodízio de folguistas.

Mônica foi casada com o repórter Paulo Renato Soares, irmão do principal executivo da emissora, Amauri Soares, e que também faz parte do time que cobre as ausências dos titulares William Bonner e Renata Vasconcellos. Coincidentemente, Renato e Mônica nunca apareçam juntos na bancada.

Continua depois da publicidade

Na Globo Rio desde 2005, a jornalista trabalhou anteriormente na RBS (afiliada da emissora no Rio Grande do Sul), na TV Cultura e no SBT. Além de querida entre colegas, é bem avaliada pelo público.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement