Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Filho de 7 anos de Gusttavo Lima aparece em vídeo dirigindo; Detran pede que polícia investigue caso

Publicado em

Um vídeo do filho de 7 anos do cantor Gusttavo Lima vem gerando controvérsias nas redes sociais. No último domingo, 30, a mulher do artista, a modelo Andressa Suita, fez uma publicação em que a criança apareceu conduzindo um carro. As imagens chegaram até o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), que, nesta segunda, 1º, publicou uma nota de repúdio e pediu para que Polícia Civil investigue o caso.

O Estadão entrou em contato com a assessoria de Gusttavo Lima para um pronunciamento sobre o assunto, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Continua depois da publicidade

A reportagem também entrou em contato com a Polícia Civil do estado e questionou se uma investigação será realmente aberta, mas igualmente não obteve resposta. Caso haja, a matéria será atualizada.

Na gravação, o filho do cantor e da modelo foi filmado dirigindo em uma propriedade particular. O irmão da criança estava no banco do passageiro e, em determinado momento, chega a se levantar e colocar a cabeça para fora do carro, no teto solar. Andressa brincou com a idade da criança e escreveu: “7 ou 18?”.

Continua depois da publicidade

Waldir Soares de Oliveira, presidente do Detran-GO, condenou a atitude. O delegado esclareceu que, pelo fato de o caso ter acontecido em uma propriedade particular, os órgãos públicos não têm poder de fiscalização.

Apesar disso, o presidente do Detran apontou o perigo de se incentivar uma conduta semelhante aos seguidores do casal. “Isso coloca em risco a vida dessas crianças. Vamos comunicar a Polícia Civil que, caso haja uma conduta criminal a se apurar, que seja feito dessa forma”, disse.

Leia a nota completa:

Continua depois da publicidade

“O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização. Contudo, o Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares.”

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement