POLÍCIA
No interior de São Paulo, pai flagra abuso sexual da filha de 10 anos pelo sogro
Um pai, em Bady Bassitt, interior de São Paulo, descobriu nessa segunda-feira (1º/7) um ato chocante: seu sogro, de 53 anos, abusando sexualmente de sua filha de apenas 10 anos enquanto ela dormia.
Desconfiado dos abusos, o pai decidiu agir e escondeu um celular no quarto da filha, gravando a ação repugnante. Ao retornar para casa com a esposa da autoescola, ele assistiu às imagens perturbadoras que mostravam o sogro cometendo o ato criminoso.
Diante do flagrante inaceitável, o pai imediatamente procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Ele relatou que já havia notado comportamentos suspeitos do sogro em relação à criança e decidiu agir para proteger sua filha.
A mãe da vítima também revelou ter percebido sinais preocupantes há cerca de 3 meses, como manchas e odores na roupa íntima da menina. O agressor foi expulso de casa e detido em Potirendaba por estupro de vulnerável. Em seu depoimento, alegou não se lembrar do ocorrido e afirmou estar ‘endemoniado’.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que iniciou um inquérito para apurar todos os detalhes dessa situação angustiante.