Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

RIO BRANCO

Sepultamento do Comandante Roney Mendes será realizado neste domingo no Morada da Paz

Publicado em

No próximo domingo, 14 de julho, será realizado o sepultamento do piloto Valdir Roney de Souza Mendes, de 59 anos, no cemitério Morada da Paz, em Rio Branco. Mendes faleceu na última quinta-feira, 11 de julho, no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) em Manaus, após um período de quase quatro meses de internação.

Completando 60 anos no próximo dia 15 de agosto, Mendes era o comandante da aeronave de pequeno porte que sofreu um acidente no município de Manoel Urbano, no interior do Acre, em 18 de março deste ano. O trágico acidente resultou na perda de quatro vidas, incluindo a do piloto.

Continua depois da publicidade

O velório está programado para iniciar às 6 horas da manhã deste domingo e o sepultamento ocorrerá às 16 horas do mesmo dia. A chegada do corpo em Rio Branco está prevista para as 2 horas da madrugada.

Valdir Mendes, natural de Sena Madureira, dedicou 37 anos à aviação regional. Após o acidente, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da capital acreana e posteriormente transferido para o Centro de Tratamento de Queimados em Manaus, onde lutou bravamente pela vida.

Continua depois da publicidade

Além do Comandante Roney Mendes, outras três vítimas do acidente aéreo perderam suas vidas: o empresário peruano Sidney Estuardo Hoyle Vega, a empresária Suanne Camelo e a biomédica Amélia Cristina Rocha Marques. O desastre envolveu sete pessoas a bordo da aeronave que partia para Santa Rosa do Purus.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement