pio.
CIDADES
Grávida morre em acidente de trânsito em SC; parto estava marcado para a próxima semana
Um acidente entre um carro e um caminhão vitimou uma mulher de 25 anos que estava grávida nessa segunda-feira, 15. A tragédia aconteceu em Quilombo, no oeste de Santa Catarina. Identificada como Sabrina Stochero, a gestante era passageira do veículo de passeio. O parto foi realizado logo após a colisão, mas o bebê também não resistiu.
O acidente aconteceu na tarde de segunda, por volta das 17h, na SC-157. A gestante chegou a ser retirada do carro por bombeiros, mas morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Quem estava na condução do carro era o companheiro de Sabrina, Diogo Klein. O rapaz de 30 anos foi levado ao Hospital São Bernardo com ferimentos na cabeça e segue em observação.
Nas redes sociais, o casal publicou um vídeo em que celebrava a vinda do bebê Antônio. “17 dias para a sua chegada, para vivermos a maior aventura de nossas vidas”, publicou Sabrina no último dia 8.
Segundo a Modelo FM, rádio local onde o pai da vítima trabalha, os corpos da jovem e do filho estão sendo velados na Capela Mortuária Municipal na manhã desta terça-feira, 16. O sepultamento está previsto para às 16h30, no Cemitério Municipal.
Jovem esperava primeiro filho
Sabrina Stochero tinha 25 anos, era esteticista e fazia uma pós-graduação na área. Diogo, o companheiro da catarinense, é produtor rural. Os dois anunciaram que seriam pais pela primeira vez de um menino em fevereiro deste ano.
No vídeo publicado em conjunto pelo casal nas redes sociais, é possível ver os momentos do chá revelação, uma festa para descobrir o sexo da criança. “Estamos preparando tudo para te receber”, escreveu Sabrina no texto emocionado sobre o filho, Antônio.
Segundo a rádio local em que o pai de Sabrina trabalha, a grávida nasceu e morou por muito tempo na cidade de Modelo, até se mudar para Quilombo. Ela também levou o título de rainha da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (Fepar), celebrada no município.