Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Na BR-364, motorista de aplicativo é preso transportando 110 kg de entorpecentes

Publicado em

Rio Branco, AC – Na manhã desta quinta-feira, 25, um homem que alegou trabalhar como motorista de aplicativo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 110 kg de uma substância semelhante à maconha, conhecida como Skunk. A droga estava escondida em três sacos de estopa no porta-malas do veículo.

A apreensão ocorreu no km 118 da BR-364, em Rio Branco, durante um patrulhamento de rotina. Os agentes da PRF avistaram o veículo em alta velocidade e realizaram uma manobra de retorno para abordá-lo.

Após a parada do veículo, os policiais realizaram uma vistoria e encontraram a droga no porta-malas. Questionado sobre a origem da substância, o motorista alegou ter sido contratado por um desconhecido para transportar a droga em troca de R$ 2.000,00. Ele afirmou que estava realizando corridas de aplicativo quando recebeu a proposta.

Continua depois da publicidade

Diante da situação, o suspeito e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes de Rio Branco para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis pelo tráfico e desvendar a rota do entorpecente.

A apreensão da droga destaca a crescente utilização de motoristas de aplicativo como “mulas” para o tráfico de drogas, um problema que exige atenção das autoridades e medidas eficazes para combater o crime organizado.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress