Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Ex-panicat presa após agredir PM estava ‘agressiva’ e com ‘hálito etílico’, diz laudo

Publicado em

O laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, estava embriagada quando foi detida. A modelo foi presa em flagrante no último sábado, 20, em uma loja de conveniência em Campinas, no interior de São Paulo, por embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria.

No documento consta que a modelo estava com ‘hálito discretamente etílico’, ‘atitude agressiva’, ‘pupila reagindo mal à luz’, ‘atenção e concentração dispersiva’. Os detalhes foram divulgados pelo g1 nesta quarta-feira, 24.

Ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou a conclusão do inquérito e acrescentou que todas as informações foram encaminhadas para o Poder Judiciário nesta quarta-feira. Agora, o caso está no poder do Ministério Público.

Continua depois da publicidade

Relembre o caso

O caso ocorreu por volta de 21h do sábado, 20, na loja de conveniência de um posto de combustíveis na Rua Maria Monteiro. Segundo informações da EPTV, afiliada da Globo em Campinas e região, Ana Paula chegou dirigindo um Jeep Renegade, já com sinais de embriaguez, e pediu uma cerveja e um salgado. Ao receber o alimento, Ana Paula teria reclamado que o salgado estava ruim. Após exigir a troca, a ex-panicat deixou a loja sem pagar.

Funcionários da loja acionaram a Polícia Militar. Os policiais afirmaram que, ao chegar ao local, Ana Paula negou que sairia sem pagar a funcionária e também não quis apresentar documento de identificação à equipe. Depois de informar o RG, ela teria dito para um dos policiais “comer aquela vaca gorda”.

Ao ouvir a voz de prisão, Ana Paula teria agredido um policial, com chutes no joelho, braço e na genitália. Ela foi colocada na viatura da PM e chutou também o compartimento onde são colocadas as pessoas detidas. Já na delegacia, Ana Paula teria ofendido policiais civis e militares.

 

Propaganda
Advertisement