Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Servidor do TJAC tem mal súbito e morre dentro de Gabinete de desembargador

Publicado em

O funcionário público, Sandro Fidelis Lopes, 57 anos, morreu vítima de um mal súbito, na manhã desta quarta-feira (31), dentro do Gabinete do desembargador Francisco Djalma, no Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), em Rio Branco.

Segundo informações de colegas de Sandro, ele teve um desmaio, e rapidamente foram acionadas a equipe médica do TJAC e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, apesar de todos os esforços empreendidos pelos profissionais das equipes médicas, não foi possível a reanimação do servidor, e o óbito foi declarado.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Regina Ferrari, emitiu uma nota de pesar. Veja a nota na íntegra:

Continua depois da publicidade

Nota de pesar

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, comunica com pesar o falecimento do senhor Sandro Fidelis Lopes, 57 anos, servidor lotado no Gabinete do desembargador Francisco Djalma, ocorrido nesta quarta-feira, 31. Local do velório e local de sepultamento serão informados posteriormente.

O servidor era um membro valioso do Poder Judiciário do Acre há 37 anos. Reconhecido por ser um profissional dedicado e competente, Sandro também era um colega prestativo e amigável, sempre pronto para ajudar e compartilhar seu conhecimento. Sua ausência deixará um vazio imenso na instituição.

Neste momento de dor, a desembargadora-presidente, servidoras, servidores, magistradas e magistrados expressam suas mais sinceras condolências à família e aos amigos desejando força e conforto para enfrentar essa perda. Sua memória será sempre lembrada com carinho e respeito.

Que Deus, em seu infinito amor e misericórdia, console os seus corações neste momento de dor e tristeza.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress