Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

“Foi tudo consensual”: Modelo nega estupro e apresenta versão contraditória da história

Publicado em

O modelo Higor Lima Barbosa, acusado de estupro pela estudante de odontologia Bruna Silva, falou sobre o assunto na terça-feira, 30, para negar as acusações e apresentar sua versão dos fatos.

Segundo Bruna, Higor teria se oferecido para levá-la para casa após uma festa em uma boate, mas a teria levado para um local isolado e cometido o crime. Higor, por sua vez, alega que a relação sexual foi consensual, e que Bruna teria se aproximado dele na festa e combinado de ir embora juntos. Ele também afirma que não ofereceu carona, e que a jovem o acompanhou por vontade própria.

“A gente estava na festa, ela se aproximou de mim, me abordou e combinamos de ir embora juntos. Eu não ofereci carona a ela. Ela foi no carro comigo, saiu na minha frente, e aí a gente entrou no carro. No caminho, a gente ficou, tudo consensual”, disse Higor.

Continua depois da publicidade

Sobre a existência de vídeos da relação sexual, Higor admite ter feito as gravações, mas garante que elas serão a prova de que o ato foi consensual. “Ocorreu esse fato, e acho que pode ser uma prova para mostrar que não foi nada forçado”, afirmou.

No entanto, a alegação de consentimento contrasta com o relato de Bruna, que afirma ter sido forçada a praticar atos sexuais contra sua vontade. Além disso, a jovem compartilhou mensagens de outras mulheres que também acusam Higor de abusos semelhantes, o que levanta suspeitas sobre a versão apresentada pelo modelo.

Veja o vídeo:

Higor nega as acusações das outras mulheres, classificando-as como “fakes” e “amigas escrevendo”. Ele também admite ter respondido por agressões contra mulheres no passado, mas afirma ter sido inocentado e nunca ter cometido abuso.

A polêmica ganhou ainda mais repercussão após Bruna publicar o perfil de Higor nas redes sociais, alegando ter sido ameaçada por ele. Higor, por sua vez, registrou um boletim de ocorrência contra Bruna por falso testemunho, difamação, divulgação de imagens e ameaça.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress