ENTRETENIMENTO
Filha de Tom Cruise é flagrada em colapso emocional após retirar sobrenome do pai
Suri Noelle, de 18 anos, filha dos astros Tom Cruise e Katie Holmes, foi flagrada na segunda-feira, 5, tendo um colapso emocional nas ruas do Brooklyn, bairro de Nova York, nos Estados Unidos.
De acordo com o The International News, a herdeira começou a chorar após atender a uma ligação telefônica. À situação, ela estava usando uma bolsa vermelha, uma camiseta regata azul e um calção xadrez.
Em uma crise de choro, Suri enxugava as lágrimas, mas logo a emoção tomava conta novamente. Ela chegou a fazer poses de preocupação e de desolação durante a ligação. O fotógrafo não conseguiu descobrir com quem ela falava à ocasião.
Em julho de 2024, Suri decidiu mudar de nome em homenagem à mãe, Katie Holmes. O motivo da atitude não foi comentado oficialmente, mas o grande público acredita que seja motivado pelo afastamento do pai. Registrada apenas como Suri Cruise, ela decidiu — sem oficializar a documentação — que prefere ser reconhecida como Suri Noelle. O novo sobrenome, apesar de desconhecido, é o nome do meio de sua mãe.
Conforme o DailyMail, a mudança é nova para o público, mas não para os mais íntimos. Em dezembro de 2023, Suri participou da peça The Addams Family: a New Musical, na qual interpretou Morticia Addams. Na produção, ela já fazia questão de ser creditada como Suri Noelle.
Fontes próximas da família informaram o PageSix que, além de uma homenagem à mãe, a mudança de sobrenome tem relação direta com a intenção de Suri em trilhar seu próprio caminho para o sucesso. “Ela quer ter sua própria identidade”, disse a pessoa, que preferiu não se identificar.
Filha de Tom Cruise quis ferir o pai?
Tom Cruise e Katie Holmes foram casados de 2006 a 2012. Segundo o DailyMail, um dos motivos do divórcio foi a religião do ator, a cientologia. Na época, uma ex-seguidora da religião, Samantha Domingo, informou que o astro não tinha permissão para conviver com a própria filha por ela não fazer parte do culto.
Após o divórcio, o ator arcou com a obrigação de pagar uma pensão de U$ 400 mil, algo aproximado de R$ 2,1 milhões na cotação atual, por ano e recebeu o direito de visitar a filha 10 dias por mês. Porém, corroborando a história de Samantha, ele apenas cumpriu com a obrigação financeira que tinha.
Especulações apontam que esse ‘afastamento religioso’ seja o real motivo por trás da mudança de nome de Suri. Até o momento desta publicação, ela e o pai não são vistos publicamente juntos desde 2013.