ENTRETENIMENTO
Gafe no SBT com previsão de morte de ícone da TV poderia ter sido evitada
Nesta segunda-feira (12), ao vivo no ‘Chega Mais’, do SBT, a esotérica Chaline Grazik, que se denomina “vidente oficial das estrelas”, fez uma previsão perturbadora.
“Me mostra a morte de um homem nos próximos dias, de uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil”, disse.
“Vejo as pessoas com nostalgia, falando de lembrança. Como se o ciclo dele tivesse se encerrado aqui, e as coisas tivessem a não ficar boas. Não gosto de falar de desencarne, mas mostra a morte desse homem mais velho.”
Instantaneamente, as redes sociais associaram a suposta previsão a Silvio Santos. O apresentador, de 93 anos, permanece internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.
Pautas de previsões sempre rendem audiência na TV. Há curiosidade geral sobre o tema, especialmente em relação ao futuro de celebridades. Teria sido prudente pedir à convidada para não falar de mortes de famosos neste momento delicado para o SBT e a família Abravanel.
Aliás, suposições sobre morte deveriam ser evitadas definitivamente na TV. Questão de bom senso. Dias atrás, a atriz Mariana Rios se manifestou indignada após a mesma Chaline Grazik prever um acidente de carro fatal com ela. Após a repercussão negativa, a mística excluiu o vídeo e pediu desculpas.