Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

CIDADES

Tragédia na BR-101: Acreana morre em acidente de moto no Espírito Santo

Publicado em

Gelvaní da Silva Braga, de 39 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na BR-101, no Espírito Santo, na última segunda-feira (12). Natural do Acre, Gelvaní se mudou para o estado capixaba com o objetivo de cursar Direito e buscar melhores oportunidades. Ela trabalhava como merendeira.

De acordo com informações de uma emissora local, a acreana estava a caminho do trabalho em sua moto quando colidiu com uma carreta. O acidente ocorreu por volta das 6h e foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Apesar da rápida chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os paramédicos apenas puderam confirmar o óbito no local.

Relatos da mídia indicam que o motorista da carreta não percebeu o atropelamento e só foi informado sobre o ocorrido no semáforo seguinte.

Continua depois da publicidade

O corpo de Gelvaní foi sepultado em Rio Branco, após ser velado nesta quarta-feira (14) na Capela São João Batista. Nas redes sociais, amigos expressaram sua tristeza pela perda. Uma amiga compartilhou: “Estou de luto por uma amiga que partiu cedo demais. Foi com muita tristeza que recebi a notícia do seu falecimento e estou triste quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na sua alegria de viver.”

A morte de Gelvaní é uma lembrança dolorosa da fragilidade da vida e dos sonhos interrompidos tragicamente.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress