Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Prisão preventiva de acusado de matar noiva a facadas é mantida no Acre

Publicado em

O mecânico Simey Menezes Costa, acusado de matar a noiva Ketilly Soares de Souza com 10 facadas, teve a sua prisão preventiva mantida pela Justiça do Acre. A decisão foi tomada pelo Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar, Alesson Braz, que considerou a situação processual do acusado em ordem e a ausência de elementos que justificassem a revogação da medida.

A prisão preventiva de Simey Menezes foi decretada em 12 de junho, após a descoberta do corpo de Ketilly, de 33 anos, na residência do casal, localizada no Ramal Raimundo Saldanha, Pólo Benfica, em Rio Branco. A vítima foi encontrada morta na manhã do dia 9 de junho, um dia após o crime, por vizinhos.

O crime chocou a comunidade acreana, principalmente pelo fato de Simey ter pedido Ketilly em casamento durante um culto em uma igreja evangélica apenas uma semana antes do assassinato.

Continua depois da publicidade

O juiz Alesson Braz determinou que a prisão preventiva de Simey Menezes seja reavaliada em 90 dias. A próxima etapa do processo será a audiência de instrução e julgamento, cuja data ainda não foi definida pela justiça.

O caso segue sob investigação, e a família de Ketilly espera que a justiça seja feita e que o acusado seja responsabilizado pelo crime brutal.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress