POLÍCIA
Quarteto é condenados a mais de 70 anos de prisão por roubo de caminhonete no Acre
A Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) da Polícia Civil do Estado do Acre comemorou uma importante vitória na luta contra a criminalidade. Após uma investigação minuciosa, quatro indivíduos foram condenados a um total superior a 70 anos de prisão pelo roubo de uma caminhonete ocorrido em dezembro de 2022, em uma residência localizada no Bairro Xavier Maia.
O crime, que gerou grande preocupação na comunidade, foi rapidamente solucionado graças à atuação ágil da DCORE. Assim que recebeu informações sobre o roubo, a equipe policial iniciou as investigações, que se mostraram eficazes na identificação dos suspeitos em um curto espaço de tempo. Com provas robustas em mãos, o delegado responsável solicitou a prisão preventiva dos envolvidos, resultando na captura dos criminosos.
Na primeira semana de setembro, o Juiz da Vara de Combate aos Delitos de Roubos e Extorsões da Comarca de Rio Branco proferiu as sentenças contra os quatro réus. As penas impostas foram as seguintes:
-K.R. de S.: 16 anos, 9 meses e 16 dias
-M.N. de F.: 19 anos, 2 meses e 12 dias
-R.C.S. da S.: 19 anos, 2 meses e 30 dias
-O.P.G.F.: 19 anos, 2 meses e 12 dias
Todos os condenados deverão cumprir suas penas em regime fechado, garantindo que permaneçam afastados da sociedade por um longo período.