Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Estudante acreana morre no Peru e família busca ajuda para repatriar corpo

Publicado em

A comunidade de Cruzeiro do Sul está em luto pela perda da estudante de medicina Aline Almeida Lourenço, de 30 anos, que faleceu no último sábado, 21, em Pucallpa, no Peru. A jovem, natural da cidade acreana, lutava contra um tumor maligno e não podia realizar cirurgia.

Segundo o primo de Aline, o jornalista Sydney Souza, ela estava em tratamento com medicamentos para controlar o tumor, mas foi encontrada sem vida em seu apartamento em Pucallpa. A família enfrenta agora a difícil tarefa de repatriar o corpo de Aline para Cruzeiro do Sul, onde será sepultada.

Para custear o transporte do corpo, a família está realizando uma campanha de arrecadação virtual. “Precisamos de R$ 50 mil para trazer a Aline de volta para casa”, explica Sydney. “A família tem apenas 48 horas para conseguir o dinheiro, caso contrário, ela será enterrada no Peru. Qualquer ajuda é muito bem-vinda.”

Continua depois da publicidade

Aline era uma jovem querida em Cruzeiro do Sul, conhecida por sua dedicação aos estudos e por seu espírito solidário. Sua partida prematura causou grande comoção na cidade, e amigos e familiares se mobilizam para ajudar a família nesse momento de dor e dificuldade.

Para contribuir com a campanha de arrecadação:

Pix: 68301189215

Propaganda
Advertisement