Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

“Tribunal do Crime” em Rio Branco: Homem é torturado após ser acusado de furto

Publicado em

Um caso de violência brutal e selvageria foi registrado na cidade de Rio Branco. Miguel Rodrigues do Carmo, de 38 anos, foi brutalmente agredido por criminosos após ser acusado de furto, em um ato de justiça pelas próprias mãos que remete a um “tribunal do crime”.

A agressão aconteceu na tarde de sexta-feira, 27, no bairro Jardim Primavera. Segundo Miguel, dois homens em um veículo chegaram à sua residência, localizada na rua dos Cravos, e o levaram para o bairro Paz. No local, os criminosos o interrogaram sobre um suposto furto, acusando-o de ser o autor do crime. Miguel negou veementemente as acusações, mas um dos agressores exibiu um vídeo como prova, alegando que Miguel era coautor do furto.

Sem qualquer direito à defesa, a vítima foi condenada a levar 15 “ripadas” nas costas, em um julgamento sumário e cruel. As agressões resultaram em diversas lesões na pele, deixando o homem com uma fratura no braço esquerdo, mão e múltiplas escoriações nas costas.

Continua depois da publicidade

Após a surra, Miguel, ferido e debilitado, conseguiu se arrastar de volta para casa. Por volta das 17h, ele acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o pronto-socorro de Rio Branco, onde ele deu entrada em estado de saúde estável.

A polícia investiga o caso, buscando identificar os criminosos e responsabilizá-los pelos atos de violência.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress