Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Motociclista cai em barranco com filho de 9 anos após ingerir bebida alcoólica em Rio Branco

Publicado em

Gilvan Cardoso de Souza, 25 anos, caiu em um barranco na tarde deste domingo (29) próximo à sua casa no Ramal Bonfim, no km 5 da Transacreana, em Rio Branco. Na garupa estava seu filho, de apenas nove anos, que é autista.

Segundo informações da esposa e do irmão de Gilvan, o homem estava bebendo cachaça desde cedo e decidiu sair em uma motocicleta modelo Fan de cor preta e placa QLV 5199, com o filho. As margens do ramal, no entanto, tem barrancos e a estrada é estreita para passar. Ao trafegar pelo ramal, Gilvan acabou perdendo o equilibro e caiu.

Na queda, Gilvan ficou desacordado, e a criança não sofreu nenhuma lesão, porém reclamava de dor “no bumbum”, pois caiu sentado em uma área cheia de mato, o que amorteceu sua queda. Já Gilvan não tinha um único arranhão, mas a esposa disse que ele não abria os olhos.

Continua depois da publicidade

A ambulância de suporte avançado 01 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e, apesar do difícil acesso do ramal e de ter que andar a pé cerca de 100 metros, para buscar o paciente já estava acordado, sem lesões e visivelmente embriagado.

O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral. A criança passou por avaliação médica e permaneceu em casa, porém chorando muito, devido ao susto de ver o pai embriagado e caído no chão.

Propaganda
Advertisement