Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

TJAC: Laudivon Nogueira assume presidência com foco na excelência da justiça acreana

Publicado em

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) deu um novo passo em sua história nesta quarta-feira (2), com a eleição do desembargador Laudivon Nogueira para a presidência da Corte no biênio 2025-2027. A escolha, realizada por unanimidade pelo Pleno Administrativo, marca um novo ciclo para o Judiciário acreano, com foco na união, na cooperação e no aprimoramento dos serviços prestados à sociedade.

Nogueira, atual presidente do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC) e membro da 1ª Câmara Cível, assume o cargo com o compromisso de dar continuidade aos projetos já em andamento e implementar novas iniciativas, sempre com o objetivo de garantir a excelência da Justiça no estado.

“Assumo este desafio com o firme propósito de honrar a escolha de todos e promover a união, a cooperação e o desenvolvimento da Justiça em nosso estado”, afirmou Nogueira, destacando a importância da união e da dedicação para alcançar os objetivos da Corte.

Continua depois da publicidade

A desembargadora Regina Ferrari, atual presidente do TJAC, foi eleita por unanimidade para o cargo de vice-presidente, garantindo a continuidade de sua experiência na administração da Corte. “Que possamos promover sempre a renovação de ideias e a democratização das funções, com o objetivo de servir à sociedade e ao Poder Judiciário”, declarou Ferrari, enfatizando a importância da união e da coesão para a construção de uma sociedade mais justa e próspera.

A nova composição da cúpula do TJAC também inclui o desembargador Nonato Maia como corregedor-geral da Justiça, Luís Camolez como diretor da Escola do Poder Judiciário (Esjud), Júnior Alberto como coordenador do Sistema de Juizados Especiais e presidente da 2ª Câmara Cível, Francisco Djalma como presidente da Câmara Criminal e Roberto Barros como presidente da 1ª Câmara Cível.

Com a posse da nova gestão, o TJAC se prepara para um novo ciclo, com o compromisso de fortalecer a justiça acreana, garantir a eficiência dos serviços e promover a justiça social.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress