Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem pede ‘desculpas’ e esfaqueia dono de bar até à morte em Minas

Publicado em

Um homem de 55 anos, dono de um bar em Manhuaçu, na Zona da Mata, morreu após ser esfaqueado por um cliente que, supostamente, estaria perturbando os frequentadores do estabelecimento. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito do crime, de 30 anos, estava no local à procura de um outro homem de 25 anos. O homem mais velho teria um desafeto com o jovem. No momento em que ele criou uma confusão no bar, o dono interveio e pediu que a algazarra chegasse ao fim. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (2 de outubro).

De acordo com o depoimento de uma testemunha à PMMG, o suspeito teria pedido desculpas à vítima pela confusão. Em seguida, ele golpeou o dono do bar com facadas no pescoço, que sangrou até a morte. Conforme o boletim de ocorrência, na tentativa de interromper o ato criminoso contra o pai, o filho do dono do bar, de 25 anos, atacou o suspeito com um bastão de madeira.

Durante a confusão, um suposto segurança temporário do estabelecimento se envolveu na confusão. Ele bateu diversas vezes no suspeito do homicídio. Quando a corporação chegou ao local, o homem de 30 anos estava no chão do bar. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade. Ele tinha múltiplas lesões na cabeça e no tórax. Após o atendimento médico, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, segundo a Polícia Civil (PCMG).

O filho da vítima também precisou passar por atendimento médico. Ele sofreu uma lesão no tendão do punho e precisará passar por internação e cirurgia. O corpo do dono do bar foi levado pela funerária da cidade. A Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress