Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLÍTICA

Prefeito reeleito é flagrado chutando portão e xingando candidata adversária no Ceará

Publicado em

Adil Júnior (PSB), prefeito reeleito de Quixelô, no interior do Ceará, foi flagrado chutando o portão e xingando adversárias políticas na noite de domingo, 6, após sua vitória ser confirmada. Ele também atirou objetos contra o imóvel da coordenadora de campanha de Fátima Gomes (PT), com quem ele disputou o cargo na Prefeitura.

Adil Júnior foi reeleito com 9.551 votos (74,55%), enquanto Fátima Gomes teve 3.260 votos (25,45%). Após ter vencido o pleito, ele saiu pelas ruas de Quixelô acompanhado de apoiadores e carros de som.

Continua depois da publicidade

Em seguida, ao chegar no distrito de Vila Antonico, ele iniciou uma série de agressões verbais contra integrantes da campanha de Fátima.

Nas imagens, é possível ver Adil Júnior chutando o portão de um imóvel e proferindo palavrões. “Vocês nunca me respeitaram. (…) Agora eu tô aqui”, grita o prefeito no vídeo.

Continua depois da publicidade

Além disso, ele utilizou um microfone conectado a um carro de som para insultar os integrantes da campanha de Fátima Gomes e sua família, enquanto carros com várias pessoas a bordo estão do lado de fora da residência.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará afirmou em nota que a Delegacia Regional de Iguatu está apurando o caso. Adil Júnior foi eleito prefeito por Quixelô em 2020, com 5.666 votos.

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement