POLÍCIA
Delegado da Polícia Federal é encontrado morto no Centro Empresarial de Rio Branco
O delegado da Polícia Federal no Acre, Fares Feghali, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (15), em uma sala do Centro Empresarial de Rio Branco.
Segundo informações apuradas pelo Na Hora da Notícia, Feghali havia terminado o relacionamento com sua namorada, que é psicóloga, na segunda-feira (14), supostamente após uma briga. O delegado, no entanto, ainda possuía a chave do consultório da ex-companheira, foi até o local e acabou tirando a própria vida dentro do banheiro.
Outros comerciantes teriam escutado o barulho do disparo e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os socorristas chegaram ao local, só puderam atestar o óbito do delegado. Os socorristas ainda constataram que havia a marca de um tiro na região da cabeça da vítima.
A Polícia Federal também foi acionada e cercou o prédio para a realização dos procedimentos cabíveis. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remover o corpo e levar à sede, onde serão realizados os exames cadavéricos.