POLÍCIA
Rixa entre padrasto e enteado quase termina em morte por golpes de terçado no Acre
Raimundo Nonato Costa Braga, 40 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por golpes de terçado, na tarde desta segunda-feira (21), após uma discussão dentro de uma residência localizada no Ramal Linha Nova, no município de Bujari, interior do Acre.
Segundo informações da polícia, Raimundo estava bebendo em um bar quando seu padrasto, identificado como Erivan, também chegou ao estabelecimento, e ambos começaram a discutir. Com os ânimos exaltados, tanto o padrasto quanto o enteado pegaram um terçado e começaram a brigar. Raimundo foi atingido na cabeça e nas costas. Ainda segundo informações da polícia, Erivan também ficou ferido, mas fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Amigos da vítima colocaram Raimundo dentro de uma caminhonete e saíram em direção ao município de Bujari. No caminho, interceptaram no ramal a ambulância básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam Raimundo ao pronto-socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde é estável.
Policiais militares estiveram no local do crime, colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca de prender o padrasto, mas ele não foi encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Bujari.