Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Homem acusado de estupro é reconhecido por nova vítima de 11 anos

Publicado em

Um homem identificado como Abson Saraiva, preso em Rodrigues Alves, Acre, enfrentará novas acusações de estupro após ser reconhecido por uma menina de 11 anos. Ele já respondia por crimes cometidos contra três sobrinhos.

A criança relatou à polícia que viu o suspeito na televisão, durante a cobertura das denúncias anteriores, e o reconheceu como o homem que a obrigou a entrar em sua casa enquanto voltava da escola. Segundo seu depoimento, ela conseguiu escapar pulando pela janela quando o homem se afastou para ir ao banheiro.

Além disso, a menina revelou que, uma semana antes das eleições municipais, o homem tentou atacá-la novamente, mas ela conseguiu fugir, chamando a atenção de pessoas próximas que a ajudaram.

Continua depois da publicidade

O delegado Marcílio Laurentino, responsável pela investigação, afirmou que a intervenção de testemunhas foi crucial para evitar que o segundo ataque fosse mais grave. O homem havia tentado forçá-la a entrar em sua casa novamente, mas foi interrompido.

Após os depoimentos, a polícia não apenas solicitou a prisão preventiva de Abson, mas também realizou buscas em sua residência. Embora estivesse em Rio Branco, ele não se apresentou como prometido e foi visto retornando a Rodrigues Alves.

A polícia, informada pelo diretor do presídio sobre a situação, agiu rapidamente e conseguiu capturar Abson. Ele foi levado à delegacia, interrogado e encaminhado ao presídio Manoel Neri da Silva, onde sua prisão foi mantida após audiência de custódia.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress