ENTRETENIMENTO
Influenciadora termina relacionamento em loja de luxo: ‘Homem mão de vaca não dá’
A influenciadora e modelo brasileira Eduarda Jochims terminou um relacionamento com o namorado norte-americano enquanto fazia compras em uma loja da Louis Vuitton na Quinta Avenida de Nova York, nos Estados Unidos.
A influencer contou que estava vivendo uma fase conturbada com o companheiro porque eles mantinham um relacionamento a distância: ela no Brasil e ele, nos Estados Unidos.
“Eu já sabia que esse relacionamento não iria fluir. Ele exigia muito da minha atenção, e eu não sou o tipo de pessoa que fica se comunicando muito por telefone, o que o incomodava. Ele era bem ciumento, também implicava com minhas fotos na web”, desabafou ela.
O término aconteceu no fim de semana do dia 5 deste mês. Eles estavam fazendo compras na grife quando, de repente, Eduarda anunciou que queria se separar. O rapaz ficou inconformado com a atitude e pediu para que ela devolvesse os últimos presentes que recebeu da loja, todos avaliados em cinco dígitos.
“Ali foi simplesmente o término da relação. Um momento muito estranho, totalmente constrangedor. De repente, ele foi para o carro, pegou todos os presentes que ele tinha comprado e pediu a devolução. A gente acabou discutindo dentro da loja, parecia coisa de novela. Por um momento, achei que nem fosse real”, disse ela.
“Foi livramento, homem mão de vaca não dá”, declarou. Ela acabou comprando os itens que ele devolveu e retornou ao Brasil para curtir a vida de solteira. “Acho que ganhei mais liberdade, mais motivação. Não tenho uma pessoa ciumenta tentando me controlar. Vou me jogar nos novos projetos e encarar tudo sem medo de rótulos”, comemorou.