POLÍCIA
Motociclista morre em grave acidente de trânsito e corpo é encontrado horas depois em Rio Branco
O corpo do motoboy Arlindo Raimundo da Fonseca Neto, de 33 anos, foi encontrado por moradores na manhã deste sábado (26), nas proximidades do Parque de Exposições Wildy Viana, na rodovia AC-40, no bairro Loteamento Farah, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações de moradores da região, eles estavam dormindo quando, durante a madrugada, escutaram o barulho de um forte impacto. Na manhã deste sábado, os moradores foram verificar o que havia acontecido e encontraram uma moto, que estava trafegando no sentido centro-bairro, modelo Titan de cor preta, caída próxima a um poste de energia, e a vítima mais à frente, perto de um córrego.
Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado. No entanto, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida, e o médico pôde apenas atestar o óbito.
Segundo os socorristas, na queda, a vítima acabou morrendo. As causas do acidente, no entanto, ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, através da Equipe de Pronto Emprego (EPE), ligada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), considerando que o fato aconteceu na madrugada e o acidente não parecia grave o suficiente para resultar na morte de uma pessoa.
A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito foi acionada e esteve no local, isolando a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos.