GERAL
Família realiza rifa de terreno para ajudar no tratamento de reversão de traqueostomia de criança de 3 anos
A família de Melinda Aynê Abugoche Loureiro, uma menina de três anos que passou por uma traqueostomia após nascer prematura, iniciou a divulgação de uma rifa para custear as despesas de seu tratamento em Brasília (DF). Melinda enfrenta o desafio de reverter a traqueostomia e obter a recuperação completa.
Melinda Aynê Abugoche Loureiro nasceu prematura de 29 semanas em 1º de janeiro de 2021, com apenas 1,034 kg, e precisou de cuidados intensivos desde seu nascimento. Durante o período de internação, foi necessário que ficasse intubada por dois meses, mas as tentativas de extubação não tiveram sucesso, o que acabou lesionando sua garganta e resultando na realização de uma traqueostomia.
Hoje, prestes a completar quatro anos, Melinda e sua família lutam para obter o tratamento necessário para reverter a estenose e possibilitar o fechamento da traqueostomia, permitindo à menina uma vida mais plena.
De acordo com a mãe, Enya Abugoche, essa é a sétima vez que eles viajam para Brasília em busca de tratamento especializado, arcando com custos de hospedagem e alimentação. Em busca de auxílio financeiro, a família decidiu rifar um terreno de 50×25 metros, localizado no ramal do Canil, pelo valor de R$ 20,00 por número.
Contribuições para a causa de Melinda podem ser feitas pelo Pix: 68992075100 (Enya Salatiel Andrade Abugoche). Cada participação na rifa significa um passo importante para a família, que segue firme na esperança de ver Melinda sem a traqueostomia e vivendo com mais qualidade.