POLÍCIA
Motociclista tenta desviar de buraco, invade pista contrária e bate de frente com outra moto em Rio Branco; três ficaram feridos
Os motociclistas Davi Lopes da Silva, de 54 anos, Rodrigo e Ângela Maria, de 42 anos, ficaram feridos após um grave acidente de trânsito, na noite deste domingo (27), no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações das próprias vítimas, Rodrigo trafegava no sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Factor Yamaha, de cor branca e placa QWN-3B78, quando tentou desviar de um buraco e, sem querer, acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente com a motocicleta modelo Factor, de cor vermelha e placa NXR-4B32, que estava sendo pilotada por Davi, com Ângela como garupa.
Na colisão, os três foram arremessados violentamente contra o asfalto e ficaram feridos. Rodrigo teve um corte profundo no joelho esquerdo, mas recebeu apenas um cuidado paliativo e permaneceu no local para acompanhar a perícia, informando que iria à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) posteriormente. Davi sofreu uma fratura na mão esquerda e uma laceração em um dos dedos. Já Ângela estava sentindo fortes dores no joelho esquerdo e nas costas.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas ambulâncias de suporte básico. Rodrigo foi atendido, mas permaneceu no local. Davi foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. Ângela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito. Todos estão em estado de saúde estável.
O Policiamento de Trânsito também foi acionado e esteve no local, onde isolou a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, as motos foram liberadas e entregues aos familiares dos proprietários.