Orla foi um presente de James Middleton, irmão de Kate, ao casal. O nome escolhido para batizá-la é de origem celta e significa “princesa dourada”. Vale lembrar que a realeza tem uma história com animaizinhos, tendo um chamado Lupo, que faleceu em 2020.
Segundo informações do site americano The Daily Beast, Príncipe William e a esposa, Kate, que anunciou recentemente o fim de seu tratamento contra o câncer, e já até retomou alguns compromissos reais, pretendem curtir a festa de Natal deste ano bem longe da Família Real.
O “climão” tem a ver com Tom Parker Bowles, o filho primogênito da Rainha Camilla. Conforme relatou o site, o Príncipe de Gales parece não curtir muito o estilo de vida de Tom. Além disso, as fontes também falaram que William “se sente nervoso com a presença do filho da madrasta”.
Depois de um ano bem delicado para Kate Middleton, diante do câncer, ao que tudo indica, o Príncipe e a Princesa de Gales planejam celebrar a festa de Natal na propriedade em Anmer Hall (Sandringham), junto com a família de Kate: os pais da princesa, Michael e Carole Middleton, e os irmãos dela, Pippa e James.
Além disso, para complementar, o site relatou que um amigo de William disse que ele está contente em “abraçar a concepção de Natal, até muito mais que Kate”. Para complementar, ele também acrescentou: “Sempre foi uma festa de Natal rival, um pouco secreta, na casa deles, mas vai ser muito mais óbvio este ano. Se eles postarem fotos, será uma tentativa oficial de golpe.”, concluiu. Eita, será?