ESPORTES
Jornalista se confunde e erra vencedor de sprint no GP de São Paulo
A jornalista Bruna Rodrigues, da TV Globo, levou os pilotos ao riso com uma gafe durante entrevista coletiva no último sábado, 4. Ao direcionar uma pergunta a Oscar Piastri, da McLaren, ela o parabenizou pela vitória na corrida sprint do GP de São Paulo de Fórmula 1. O problema é que a prova foi vencida por Lando Norris, justamente o companheiro de equipe do australiano.
Sem entender o erro, o piloto agradeceu pela felicitação, mas respondeu que não sabia o que havia vencido. O vídeo da entrevista, no entanto, rapidamente viralizou nas redes sociais, principalmente por Piastri ter cedido a liderança a Norris, que disputa o título mundial contra Max Verstappen, da Red Bull.
Nas redes sociais, os fãs de automobilismo brincaram com a situação. Bruna, por sua vez, admitiu a confusão e explicou a gafe.
“Eu só queria dizer que o dia foi uma loucura. É a terceira vez que venho para Interlagos, e essa está sendo a mais divertida. Estou feliz porque vocês não me odiaram pelo que aconteceu hoje. Obviamente fiquei constrangida porque foi um put* erro. Mas erros acontecem. Principalmente ali na tensão, correria, nervosismo. Como não ficar nervosa diante daquela galera? Vai dando uma acostumada, mas ainda bate uma tensão e, nessa hora, é difícil controlar o que sai da boca”, disse em vídeo publicado no X – antigo Twitter.
Em um fim de semana de chuva, os torcedores que foram ao Autódromo de Interlagos presenciaram um fim de semana histórico de Fórmula 1. A vitória do GP de São Paulo foi de Verstappen, que escalou o pelotão depois de largar em 17º.