Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Cíntia Chagas não foi a primeira: novas acusações contra Lucas Bove vêm à tona

Publicado em

O deputado estadual Lucas Bove (PL), ex-marido da professora Cíntia Chagas, está no centro de novas acusações de comportamento abusivo. De acordo com apuração do portal LeoDias, antes de seu relacionamento com Cíntia, Bove teria expulsado de casa uma ex-namorada, a arquiteta Dudi Duarte, sem que ela estivesse completamente vestida.

Moral e ‘bons costumes’?

A arquiteta teria sido colocada para fora de casa usando apenas a parte de baixo de um biquíni. Conforme relatos, Lucas Bove teria jogado a parte de cima pela janela e repetido a mesma frase que disse à professora Cíntia Chagas: “Se vira!”.

Continua depois da publicidade

Deputado é acusado por agressão

Essas revelações vieram à tona após Cíntia Chagas denunciar o deputado por agressões físicas e psicológicas durante o breve casamento de três meses. A professora registrou um boletim de ocorrência e obteve medida protetiva contra Bove, alegando que ele é “possessivo, ciumento e controlador”.

As novas acusações intensificam os pedidos por uma investigação mais profunda sobre o comportamento do parlamentar em seus relacionamentos pessoais. Até o momento, Lucas Bove não se pronunciou sobre as graves alegações envolvendo Dudi Duarte, mas a repercussão nas redes sociais e na mídia só aumenta, trazendo à tona um histórico de condutas questionáveis.

CÍNTIA CHAGAS ABRE O JOGO APÓS FIM POLÊMICO DO CASAMENTO

Após alguns meses do fim do casamento polêmico com o político Lucas Bove, Cíntia Chagas, abriu o jogo pela primeira vez. A influenciadora digital revelou mais detalhes de como era seu relacionamento com o ex-marido.

Cíntia expôs o real motivo pelo qual decidiu se separar de Lucas Bove: “Se eu continuasse com ele, o risco era virar mais uma vítima de feminicídio, então saí de casa. Mas, antes disso, houve vários episódios. Ele sempre dizia que iria melhorar. E eu sempre acreditei. Ele ia à terapia, estava tomando remédios para se acalmar, passava por um período melhor, mas logo piorava de novo, e a coisa foi ficando insustentável. Quanto mais eu crescia no Instagram, mais ele queria que eu trabalhasse para ele. Eu não era uma mulher, era um cabo eleitoral. Ele me queria na política de qualquer forma, o que foi contribuindo para o nosso desgaste”, iniciou a influenciadora em entrevista cedida à Marie Claire.

Continua depois da publicidade

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress