POLÍTICA
Ulysses Araújo compartilha mensagem de Bolsonaro após repercussão de post sobre atentado
O deputado federal Coronel Ulysses Araújo (UB/AC) apagou um post em que comentava sobre o atentado a bomba na Praça dos Três Poderes, em Brasília, após a identificação de que o autor e vítima de uma das explosões era bolsonarista. Nesta quinta-feira (14), ele compartilhou nos stories do Instagram uma mensagem de pacificação do ex-presidente Jair Bolsonaro, em que o político pede respeito às instituições.
Na mensagem, Bolsonaro defende que “já passou da hora de o Brasil voltar a cultivar um ambiente adequado para que as diferentes ideias possam se confrontar pacificamente”. Ele também faz um apelo pelo respeito às instituições, defendendo que esse é um passo importante para a pacificação nacional. “Quem vai ganhar com isso não será um ou outro partido, líder ou facção política. Vai ser o Brasil”, conclui o ex-presidente.
A atitude de Ulysses Araújo gerou debate nas redes sociais, com alguns criticando sua decisão de apagar o post original e outros defendendo sua postura de buscar a pacificação.