Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Corpo encontrado no Rio Acre continua sem identificação, revela IML

Publicado em

O Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil do Acre ainda não conseguiu identificar o corpo de um jovem encontrado nas águas do Rio Acre na última segunda-feira, 11, nas proximidades da Ponte Juscelino Kubitschek, conhecida como Ponte Metálica, em Rio Branco.

De acordo com informações do Departamento de Polícia Científica (DPC), a vítima é um homem jovem. A identificação se complica devido ao estado avançado de decomposição. Uma das pistas que podem ajudar na identificação é uma tatuagem visível no antebraço direito, onde está escrita a palavra “fé”, adornada por um rosário que a envolve.

O diretor do IML, Ítalo Maia, mencionou que há outra tatuagem na coxa direita do falecido, mas os detalhes dessa marca não puderam ser discernidos devido à deterioração do corpo. “A condição em que encontramos o corpo torna difícil a verificação precisa dos detalhes. No entanto, estamos empenhados em fornecer respostas tanto para a comunidade quanto para as famílias que possam estar à procura de desaparecidos”, declarou Maia.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, rumores iniciais da imprensa local sugeriram que o corpo poderia ser de uma mulher, mas essa possibilidade já foi descartada após análise pericial. O diretor do IML fez um apelo à população: familiares que reconheçam a descrição da tatuagem ou tenham algum parente desaparecido devem entrar em contato com o instituto para ajudar na identificação e proporcionar clareza a esta situação.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress