CIDADES
Corpo de sargento será sepultado no RS após acidente na BR-364
A cidade de Cacequi, no Rio Grande do Sul, se prepara para receber o corpo do 3º Sargento Guilherme Machado Brum, que faleceu em um trágico acidente na BR-364, em Rondônia. O militar, natural da cidade, dedicou sua vida ao serviço do Exército Brasileiro, manifestando patriotismo e bravura em cada missão.
Brum, que havia se mudado para o Acre há cerca de 11 meses, era lotado no Comando de Fronteira do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) e retornava de um exercício militar em Campo Novo de Rondônia quando o acidente ocorreu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Rondônia (PRF-RO), o veículo em que estava capotou após o pneu furar, fazendo o motorista perder o controle e cair em uma ribanceira.
A comunidade se solidariza com a família enlutada, principalmente com a esposa, também gaúcha, que o acompanhava em sua jornada no Acre.
O 4º BIS emitiu uma nota lamentando a perda do militar e informando que está prestando total assistência à família. O corpo do Sargento Brum será velado e sepultado em Cacequi, onde sua história de patriotismo e dedicação ao Brasil jamais será esquecida.