POLÍCIA
Jovem de 22 anos é executado a tiros por criminosos em bar no interior do Acre
O jovem João Vitor Batista Miller, de 22 anos, foi morto a tiros no final da tarde deste domingo (17), no bairro Eldorado, em Brasileia, no interior do Acre.
Imagens do sistema de segurança mostram o momento em que a dupla chega a um bar em uma motocicleta. O garupa desceu, entrou no bar e sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra João Vitor. Nas imagens, a vítima é vista tentando fugir, correndo em direção à rua ao lado do bar.
João Vitor foi atingido por dois disparos na região do tórax. Um dos projéteis transpassou o corpo da vítima e atingiu o jovem Wendel da Silva, de 21 anos, natural de Tarauacá. Wendel, que cursa o terceiro ano de medicina em Cobija, na Bolívia, estava no estabelecimento fazendo um trabalho temporário quando foi atingido por uma bala perdida.
O projétil, que atravessou a região do estômago de Wendel, se alojou próximo à coluna. Ele será transferido para a capital, Rio Branco, onde passará por cirurgia para a retirada da bala. Segundo informações médicas, seu estado de saúde é estável até o momento.
O corpo de João Vitor foi removido para a Polícia Técnica e, em seguida, transferido ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde passará por exames forenses antes de ser liberado para os familiares.
As investigações continuam, e a polícia segue em busca de informações que levem à localização dos suspeitos.