Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

Suspeito de jogar bomba em fotógrafo em partida do Atlético-MG e Flamengo é preso

Publicado em

Briga entre torcedores do Atlético. Bombas jogadas no campo pela torcida. Flamengo vence e é Campeão da Copa do Brasil. Partida entre Atlético-MG e Flamengo segundo jogo da Final da Copa do Brasil 2024, no domingo (10), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Foto: Allan Calisto/ Fotoarena

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu neste domingo, 17, o suspeito de ter arremessado uma bomba durante uma partida do Atlético-MG e Flamengo no último domingo, 10.

O ataque feriu o fotógrafo Nuremberg José Maria, de 67 anos, que quebrou três dedos, rompeu os tendões e teve um corte no pé. Ele foi internado no Hospital Maria Amélia Lins, em Belo Horizonte, e precisou passar por cirurgia.

A informação da prisão foi confirmada pelo vice-governador de Minas Gerais, Professor Matheus (Novo), pelo seu perfil no X (antigo Twitter).

Continua depois da publicidade

“Acabamos de prender o responsável por jogar a bomba que atingiu Nuremberg, fotógrafo que estava trabalhando na final da Copa do Brasil. Parabéns à equipe de investigação da nossa Polícia Civil pelo trabalho sério e ágil”, escreveu.

A bomba foi atirada por torcedores do Atlético-MG depois do final da Copa do Brasil na Arena MRV, em Belo Horizonte, na partida contra o Flamengo no dia 10 de novembro.

O fotógrafo foi atingido por uma bomba no pé direito e acabou caindo no chão. Ele foi atendido na enfermaria do próprio estádio antes de ser encaminhado ao hospital. José Maria recebeu alta hospitalar na sexta-feira, 15.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress