POLÍTICA
Ex-governador Flaviano Melo morre aos 75 anos

A família do ex-deputado e ex-governador Flaviano Melo confirmou, na tarde desta quarta-feira (20), a morte cerebral do político, constatada pela equipe médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Após autorização dos familiares, os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados.
Flaviano estava internado desde o dia 9 de novembro, quando foi transferido de UTI aérea para o hospital em São Paulo. Ele lutava contra uma pneumonia e havia sido submetido a um cateterismo. Seu estado de saúde se agravou na manhã desta terça-feira (19), com o retorno da infecção.
A notícia da morte cerebral de Flaviano Melo causou comoção no Acre e no cenário político nacional. O ex-governador era figura conhecida e atuante na política acreana, tendo ocupado diversos cargos eletivos. Sua trajetória política e seus feitos serão lembrados por muitos.
Neste momento de dor, a família de Flaviano Melo recebe o apoio e as condolências de amigos, familiares e colegas políticos. Que a memória de Flaviano Melo seja lembrada com carinho e respeito.
