Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍTICA

Cortejo de Flaviano Melo passará pelo MDB e encerrará com salva de tiros

Publicado em

O cortejo fúnebre do ex-governador do Acre, Flaviano Melo, terá início neste sábado, 23 de novembro, às 15h30, no Palácio Rio Branco, onde está sendo realizado o velório. Após a cerimônia, o corpo seguirá em direção ao cemitério São João Batista, passando pela sede estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), local que receberá uma homenagem póstuma.

Após a saída do caixão, o cortejo seguirá pela rua Floriano Peixoto, entrando na avenida Ceará e depois à direita na rua Pernambuco, seguindo até a avenida Antônio da Rocha Viana. Na rotatória do Mercale, os veículos tomarão a segunda saída na rua São Sebastião, convergindo à direita na rua Antão Manoel da Silva. Em seguida, o cortejo fará uma nova curva à direita na rua Severina Maria de Souza e Silva, parando em frente à sede do MDB por alguns minutos para receber homenagens do partido.

Após essa pausa respeitosa, o cortejo continuará pela avenida Antônio da Rocha Viana e entrará na Rua Minas Gerais até chegar ao Cemitério São João Batista. Uma cerimônia protocolar está prevista no local, organizada pelo Governo do Estado, que incluirá uma salva de tiros em homenagem ao ex-governador. Além disso, familiares e amigos participarão de um momento simbólico ao soltarem balões brancos em homenagem a Flaviano Melo.

Continua depois da publicidade

O ex-governador será sepultado no jazigo da família ao lado de seu avô, Flaviano Flávio Baptista, fundador da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Acre.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress