CIDADES
Tragédia na BR-364: Professor e enteado morrem em acidente

A comunidade de Tarauacá e a família do professor Auricélio Costa, 37 anos, e do jovem Laio Mourão, de apenas 12 anos, estão de luto após um trágico acidente na BR-364, na entrada do Ramal do Cachoeira, na terça-feira (3). O impacto de uma caminhonete contra a motocicleta em que eles estavam resultou na morte do adolescente e, horas depois, do professor.
Laio, que estava na garupa da moto, faleceu no local do acidente. Auricélio, que sofreu fraturas expostas, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Sansão Gomes, em Tarauacá, e posteriormente transferido para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde, após duas paradas cardíacas durante a cirurgia, veio a falecer.
A dor da perda se estende à família, amigos e colegas de trabalho de Auricélio, que era querido por todos na comunidade do Ramal do Cachoeira, onde atuava como professor. A esposa do professor, que está grávida, e a mãe de Laio, também sofrem com a perda do filho e esposo. Laio, sobrinho da Miss Acre Nataliany Mourão, era um jovem cheio de vida que deixa saudade profunda.
A tragédia reforça o alerta sobre a necessidade de maior segurança nas rodovias e a importância da prudência no trânsito. A comunidade se solidariza com a família enlutada, expressando profunda tristeza e pesar pela perda precoce de duas vidas tão importantes.
