ENTRETENIMENTO
Ana Paula Minerato ressurge se dizendo ‘melhor’ após áudios racistas e apaga publicação em seguida
Pouco menos de um mês longe das redes sociais após uma polêmica envolvendo áudios racistas, Ana Paula Minerato voltou a aparecer para os seguidores. Na manhã de quarta-feira, 11, a influenciadora publicou uma foto em que se dizia “melhor”, mas voltou atrás e apagou minutos depois.
Na publicação feita no Instagram, Ana Paula aparece suada após um treino de jiu-jitsu. “1% melhor”, escreveu, antes de excluir o registro.
Essa é a primeira vez que a influenciadora posta em suas redes sociais depois de gravar um pronunciamento aos prantos, em que pedia desculpas para a cantora Ananda pelas ofensas.
No vídeo, ela ainda alegava que enfrentou uma relação abusiva com o cantor KT Gomez, para quem enviou áudios atacando a cantora do grupo Melanina Carioca, que estaria se relacionando com ele.
“Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha, né? Alguém ali, um pai ou a mãe, veio da África”, dizia Ana Paula para o ex-namorado, em áudios racistas vazados.
Depois que as falas vieram à tona, a influenciadora perdeu contratos importantes. A Band, onde ela apresentava um programa de entretenimento, anunciou a demissão no mesmo dia em que os áudios passaram a circular nas redes sociais. A escola de samba Gaviões da Fiel também confirmou a expulsão de Ana Paula do cargo de musa.
Desde então, a influenciadora tem esperado a ‘poeira baixar’ e resolveu não aparecer nas redes sociais, onde acumula mais de 1 milhão de seguidores.