GERAL
Família derruba cilindro durante briga e homem morre após ficar sem oxigênio

Um homem de 57 anos morreu, na tarde deste domingo (15), após uma briga familiar na Rua Arnaldo Faivro Busato, no bairro União, em São João, sudoeste do Paraná.
De acordo com informações da polícia, um desentendimento entre familiares resultou em uma briga que levou à queda do homem. Durante o confronto, o cilindro de oxigênio, que a vítima utilizava continuamente, foi atingido, interrompendo o fornecimento do equipamento. Sem acesso ao oxigênio por um período, ele não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas os socorristas apenas puderam confirmar o óbito no local.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Serviço Médico Legal de Pato Branco foram acionados para realizar os procedimentos técnicos e o recolhimento do corpo.
As circunstâncias exatas da morte serão determinadas após exames complementares. Os envolvidos na briga foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil, onde o caso será investigado e os procedimentos judiciais adequados serão realizados.
