POLÍCIA
Homem recebe “disciplina” de facção após ser acusado de furtar perfumes e tentar vendê-los ao próprio dono em Rio Branco

Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido a golpes de ripa e teve as costelas fraturadas durante uma “disciplina” imposta por uma organização criminosa. Ele foi acusado de furtar perfumes e tentar vendê-los ao próprio dono na madrugada desta quarta-feira (25), na rua Pequena Jéssica, no bairro Vanderley Dantas, em Rio Branco.
De acordo com informações repassadas pela própria vítima, ele havia furtado alguns vidros de perfume na tarde desta quarta-feira e, à noite, tentou vendê-los, acabando por oferecer os produtos ao verdadeiro dono. Após o ocorrido, Francisco foi levado para uma área isolada, distante da movimentação de pessoas, onde sofreu as agressões.
Ele foi golpeado nas costas várias vezes com ripas e sofreu possíveis fraturas nas costelas. Apesar dos ferimentos, conseguiu correr e pediu ajuda pelas ruas do bairro Vanderley Dantas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância básica ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam Francisco ao pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.
Nessa ocorrência, a Polícia Militar e a Polícia Civil não foram acionadas.
