Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CIDADES

Moradores do Ramal do Caquetá clamam por parada de ônibus no km 79

Publicado em

A falta de uma parada de ônibus adequada no km 79 do Ramal do Caquetá tem causado transtornos e indignação aos moradores da região. Na última quarta-feira (25), uma moradora relatou a situação precária que enfrentou ao tentar pegar um ônibus para Rio Branco.

“Saímos da casa do meu tio às 13h, e o ônibus, que era para passar às 15h, não apareceu. Ficamos lá, pegando chuva, e o ônibus só passou às 17h30. Todo mundo que estava lá ficou molhado dentro do ônibus”, desabafou a moradora.

Continua depois da publicidade

Ela também destacou o sofrimento das crianças que aguardavam o transporte público sob a chuva e o frio do ar-condicionado dentro do ônibus. “Nossa reivindicação é para o governo construir uma parada de ônibus no km 79, para que as pessoas não precisem ficar expostas ao sol ou à chuva”, solicitou.

A falta de uma estrutura adequada para os passageiros no local expõe os moradores a condições desumanas, especialmente em dias de chuva. A situação exige uma resposta urgente das autoridades públicas, que devem garantir condições dignas de espera para os usuários do transporte público no Ramal do Caquetá.

Continua depois da publicidade

Confira o vídeo abaixo:

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement